Cidades

Clécio acompanha mutirão de limpeza no canal do Beirol e vias do Muca

Canal é o maior da área urbana em vazão de águas pluviais


A semana iniciou com acompanhamento dos serviços de limpeza na zona sul da capital. Na manhã desta segunda-feira, 09, o prefeito de Macapá e equipe percorreram a extensão do canal do Beirol, o maior da área urbana em vazão natural de águas pluviais.

Sempre atento ao desempenho da prefeitura, Clécio Luís monitora tudo e aproveita para ouvir as reivindicações da população e ressaltou a importância dos moradores colaborarem com a limpeza, evitando que novos entulhos sejam jogados nos locais.

No canal do Beirol, que inicia na Avenida Ataíde Teive e termina na Bacia das Pedrinhas, a Prefeitura de Macapá executa ações de limpeza desde o último sábado, 7, com serviços de roçagem, capina e remoção de entulho. Aproximadamente 30 homens trabalham no canal.

No Muca, o prefeito acompanhou as atividades no canteiro central da Avenida Timbiras, onde cerca de 40 homens ocupam mais uma frente de trabalho com serviços de capina, roçagem, raspagem de meio fio e desobstrução de valetas. Clécio Luís cumprimentou os trabalhadores e agradeceu pelo empenho com a manutenção, limpeza e organização da cidade.


Deixe seu comentário


Publicidade