Ziulana Melo

Social


Nádia
Clic .
Parabéns à queridíssima amiga, fisioterapeuta Nádia Guimarães, que inaugura hoje, idade nova. Felicidades, saúde e muito sucesso profissional!

 

casal fabiano
Em Destaque.
A felicidade do jovem casal Letícia e Paulo, que oficializou união em linda cerimônia, no último fim de semana.

 

rebeca
Clic.
Em close especial, a lindíssima Rebeca Andrade em ensaio fotográfico de seus 15 anos

 

leticia
Close.
 Toda a beleza e jovialidade de Letícia, em recente ensaio fotográfico

 

maria luiza niver
Clic.
Linda e muito alegre, a princesinha Maria Luíza festejou seu 1º aniversário, no último fim de semana, com a presença de muitos amiguinhos.
Na foto, com sua mamãe.

 

Shows.
Projeto ‘Estação Lunar’ abre na noite desta quinta, 14, temporada de apresentações da programação noturna de férias do Macapá Verão.
Programação contará com artistas de diversos segmentos culturais, que vão desde contadores de histórias, voz e violão, grupos de batuque e Marabaixo e ainda artistas que se destacam na música amapaense e até mesmo no cenário internacional.

Autoajuda.
Jornalista Adriana Garcia lança nesta sexta, 15, seu livro de autoajuda.
A obra é baseada em um fato que ocorreu com ela mesma, após passar por uma fase difícil de separação.
Adriana, que já morou em Macapá e atualmente reside em São Luís, escreveu o livro durante 40 dias. É uma espécie de diário, com momentos solitários de oração e reflexão, especialmente elaborado para ajudar pessoas na mesma situação.
“40 dias para mudar a mim mesma” será lançado no Macapá Shopping, às 7 da noite.

Peregrinação.
As imagens de São Tiago e São Jorge já estão em Macapá desde ontem, quando chegaram por meio da travessia de balsa pelo rio Matapi.
A vinda das imagens faz parte da programação oficial da festividade de São Tiago, que completa 239 anos. Elas passarão três dias na cidade percorrendo casas de moradores da capital e o Palácio do Setentrião.
A finalidade da visita é convidar todas as pessoas para prestigiarem a festa, que ocorre em Mazagão, no período de 16 a 28 de julho.

Política e Cidadania.
Pré-candidatos e membros de partidos políticos serão alvos de uma série de cursos e orientações sobre legislação ofertados pelo TRE/AP.
O projeto “Política e Cidadania”, que já está em sua segunda etapa, é destinado a participantes de Macapá, Santana e Mazagão.
O evento acontece das 8h às 18h no auditório da Escola Judiciária.