Ziulana Melo

Social


so4
Clic .
Linda Fabíola Ferreira, em dia de nat, comemorando logo mais à noite, seus 15 anos

 

so1                 so2
Em Destaque.
Cantora Taty Taylor, que está em temporada de shows em Recife, durante gravação do clipe da música “Provar do teu sabor”, que é resultado de muita pesquisa, e que mostra a alegria da cantora e a nossa essência. Uma verdadeira mistura dos ritmos que nós, nortistas adoramos dançar.
Recife já se apaixonou por essa mistura.
Vamos aguardar as grandes novidades da irreverente Taty Taylor.

 

so5
Flash.
Em clima de muito rock, a bela Viviane Pereira festeja neste sábado seus 18 anos de idade.

 

so3
Close.
 Linda e exótica Jade Vale representará o município de Pracuuba, no Concurso Miss Amapá.

 

Novas instalações.
O Ministério Público do Amapá inaugurou, na última quarta-feira, 13, as novas instalações da Promotoria de Justiça de Laranjal do Jari.
Novo prédio facilitará fluxo de trabalho com espaços apropriados ao desenvolvimento das atividades de membros e servidores para o melhor atendimento às demandas da comunidade.

Férias.
Cerca de 107 alunos regularmente matriculados na Escola Estadual Elcy Lacerda participam da jornada de férias “1000 Graus” promovida pela instituição de ensino que irá possibilitar uma dinâmica diferenciada de esporte e lazer na rotina dos jovens.
As atividades ocorrem no espaço físico da escola que funciona nas dependências do Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein).

Seminário.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) realiza nesta sexta-feira, 15, no auditório do MP-AP, o II Seminário Estadual de Saúde do Homem com o tema ‘Homem que é homem também se cuida”.
O objetivo da programação é facilitar e ampliar o acesso da população masculina aos serviços de saúde, tendo como prioridade a atenção básica como principal porta de entrada.
Um dos objetivos é enfatizar que as doenças do sexo masculino são um problema de saúde pública.

Pesquisa.
O aeroporto de Curitiba, no Paraná, foi eleito o melhor do país, de acordo com dados divulgados nessa quinta-feira, 14, pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. O mais mal avaliado foi o aeroporto de Cuiabá, no Mato Grosso.
A pesquisa ouviu 13.452 passageiros em 15 aeroportos do país. Ela se refere ao segundo trimestre de 2016 – o governo faz o levantamento a cada três meses.
O aeroporto de Macapá, claro, nem aparece na pesquisa.