Ziulana Melo

Social


z-andré
Clic.
Esta colunista registra e envia parabéns especial ao jovem advogado André Colares, que inaugura idade nova.
Na foto, com a esposa Jamarikelly e os filhos Kael e Maria Júlia.

 

z-patrícia social
Destaque .
Amapaense Patrícia Bastos e o paulista Dante Ozzetti se apresentaram ontem, em show prestigiadíssimo e aplaudido pelo público, no Teatro Paiol, em Curitiba/PR.
No show, tocaram sucessos do CD ‘Zulusa’ e também do novíssimo ‘Batom Bacaba’, que será lançado em breve.

 

z-camila ferreira
Clic.
Linda e estudiosa Camila Ferreira recebe os cumprimentos, hoje, pela passagem de seus 15 anos.
Festa da debutante acontece neste sábado, em sua residência.

 

z-silvia soc
Close.
Advogada e empresária Sílvia Monte tieta o medalhista olímpico Arthur Zanetti, quando prestigiava a Olimpíada no Rio de Janeiro.

 

z-paulo
Flash.
Médico Paulo Albuquerque, recentemente, em São Paulo, quando participava do Congresso Brasileiro de Câncer no Aparelho Digestivo

 

Ação.
Faculdade Estácio faz ação social neste sábado, 3, no Macapá Shopping, com o objetivo de levar orientação de qualidade de vida a seus frequentadores.
Na ocasião, diversos serviços gratuitos serão ofertados, como: orientação nutricional, avaliação de Índice de massa corporal, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem, ginástica laboral, além de pintura de rosto, brinquedoteca e jogos matemáticos.
Ação terá início às 5 da tarde e se encerra às 8 da noite.

Capacitação.
Buscando padronizar a coleta da triagem neonatal, também conhecida como Teste do Pezinho, o Hemoap realiza capacitação direcionada aos profissionais do Hospital da Mulher Mãe Luzia, postos de coleta dos municípios e acadêmicos de medicina da Unifap.
A ideia do novo modelo é descentralizar o serviço da maternidade, para que o atendimento seja prioritário para os recém-nascidos com mais de 48 horas de internação.

Coleta Seletiva.
É neste sábado, 3, ação educativa na APA da Fazendinha, promovida pelo Núcleo de Educação Ambiental e Unidade de Conservação da Secretaria de Meio Ambiente.
O foco do evento é dar visibilidade à importância da coleta seletiva de resíduos sólidos e domésticos produzidos pela comunidade diariamente.
A equipe receberá o material reciclável em troca de um ingresso para as crianças da comunidade brincarem em um pula pula. Na ocasião, haverá distribuição de pipoca e doces para as crianças que trocarem os resíduos.

Fórum.
A Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá realiza na segunda-feira, 5, no auditório do Sebraeo I Fórum Estadual de Gestores de Relações Internacionais.
O evento vai discutir a política de internacionalização do Amapá, buscando fomentar capacitações e o diálogo com as instituições federais.
O evento faz parte do Fórum RI 27, que é o encontro dos gestores de Relações Internacionais dos 27 Entes Federados.