Ziulana Melo

Social


fabio e fafá
Clic.
Padre Fábio de Melo e a cantora Fafá de Belém estarão em Macapá no próximo dia 29, para show imperdível, no Ceta Ecotel.
Show “Amor e Fé”
promete emocionar público amapaense.

 

visita
Destaque .
Em visita institucional, o procurador geral de Justiça do MP-AP, Roberto Alvares, acompanhado pela diretora geral, promotora de justiça Ivana Cei, e do chefe de gabinete, em exercício, promotor de Justiça André Araújo, recebeu nessa segunda-feira, 5, os novos integrantes da mesa diretora da Alap, deputados estaduais Charles Marques, Roseli Matos, Pastor Oliveira, Edna Auzier e o presidente da casa de leis Jaci Amanajás.
Durante a visita, os parlamentares apresentaram aos membros do MP-AP os projetos de interesse do MP que se encontram paralisados ou que necessitam de algumas orientações para que possam ser colocados em prática.

 

zeca
Close.
Cantor e compositor Zeca Baleiro retorna a Macapá para novo show no dia 30 de setembro, quase 10 anos depois da última apresentação, em 2008. Baleiro vai apresentar canções de seu mais recente trabalho, “Era Domingo”, no Ceta Ecotel.

 

bruna melo
Clic.
Bonita Bruna Melo, em close especial de recente ensaio fotográfico de Rafael Salman

 

erica
Flash.
Linda e encantadora Erica, em sua prestigiadíssima festa de 15 anos, ocorrida no último fim de semana.

 

Jubileu de Prata.
No dia 5 de outubro a Justiça do Amapá completará 25 anos de funcionamento com a posse dos 27 primeiros juízes.
Para festejar o Jubileu de Prata, a partir desse mês de setembro uma série de eventos comemorativos à data já começa a ser realizado, como a produção de matérias especiais com o tema “Somos as Pratas da Casa”, e entrevistas com os primeiros magistrados nos programas radiofônicos do Judiciário.
Dentro da programação alusiva, constam Sessão Solene no Plenário do TJAP para homenagear os primeiros desembargadores do Judiciário, e os precursores juízes empossados em 1991.

Embaixadora.
Efetivada como primeira dama da República na semana passada, Marcela Temer ganhará um gabinete no Palácio do Planalto para despachar como “embaixadora” do programa social Criança Feliz, que será lançado até o fim do mês pelo governo Michel Temer.
Segundo a assessoria da Presidência, ela não será remunerada pelo trabalho.
Biologia.
O Dia do Biólogo foi comemorado no último sábado, 3, e para celebrar a data a coordenação do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura – da Unifap realiza a IV Semana de Biologia, um evento técnico, científico e cultural, promovido anualmente por alunos e professores do curso.
Um dos principais objetivos é permitir o intercâmbio científico e promover debates de ideias relevantes à formação profissional e pessoal.

Congresso.
A Associação de Pais e Amigos dos Autistas do Amapá vai realizar o 10º Congresso Brasileiro de Autismo.
Evento, que acontece pela primeira vez no estado, será realizado no período de 15 a 17 de setembro, no Museu Sacaca.
Inscrições poderão ser feitas, antecipadamente, até o dia 8 de setembro através do site www.ama-ap.org.br.