Ziulana Melo

Social


aniversario-vitor-gabriel
Clic.  
Bonitão Vitor Gabriel fez oito anos de idade e recebeu festa dos pais Adrimauro Gemaque e Mariedna Oliveira.

 

zx1
Em Destaque.
 A bonita e inteligente Yara Mariah em close especial em recente ensaio fotográfico.

 

zx2
Close.
  Belíssima debutante Marília Castro em dia de muita festa, pela passagem de seus 15 anos.

 

zx3
Clic.
Viviane Souza, em clic especial.

 

zx4
Flash .
 Linda Caroline na comemoração de seus 7 aninhos.

 

Cabelos do Bem.
Uma campanha busca mobilizar mulheres para doação de mechas de cabelos para produção de perucas, que posteriormente serão doadas para pacientes com câncer em tratamento de quimioterapia.
A arrecadação ocorre neste domingo, 30, das 8h às 12h, na sede do Rotary Club, em Santana. O cabelo deve ter no mínimo 10 centímetros e pode ter química e ser tingido. Quatro profissionais estarão disponíveis para a arrecadação dos cabelos, entre eles, o responsável pela produção das perucas.

Venda.
Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão lançados no Brasil em 11 de novembro, segundo o site da fabricante Apple.
Os aparelhos, porém, ainda não têm preço sugerido para o país.
Nos EUA, os novos smartphones da Apple chegaram em 16 de setembro. O valor vai de US$ 650 (iPhone 7 com 32 GB de armazenamento) a US$ 970 (iPhone 7 Plus com 256 GB de armazenamento).

Outubro Rosa.
Campanha “Outubro Rosa” encerrou em Macapá, com uma ação social voltada para um público de aproximadamente 1,2 mil mulheres.
Com foco na saúde e lazer, o evento ocorreu nesse sábado, 29, no Sesc Araxá.
A programação, realizada pelo Ijoma, teve atendimentos médicos com clínico geral, oftalmologista, ginecologista, odontológico, exame preventivo Papanicolau, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite. Também incluiu avaliação nutricional, teste de audiometria, verificação de pressão arterial e glicemia e massoterapia.

Exposição.
A identidade cultural dos grafismos Maracá e Cunani, culturas pré colombianas nativas da região que atualmente está situada no estado do Amapá, será destaque na exposição ‘Ancestralidade – A Arqueologia na Moda Contemporânea do Amapá’, que acontecerá de 3 a 18 de novembro em três shoppings de Macapá.
A exposição é um resgate à cultura amapaense, utilizando os grafismos Maracá e Cunani, para mostrar a importância da identidade cultural na moda.