Ziulana Melo

Social


za5
Clic.
 Em close especial, o belo e sempre apaixonado casal Edicleuza e Sérgio Jorge.

 

za1
Em Destaque.
 Casal Jaqueline e Fabrício Jucá, na companhia da linda filha Eduarda Jucá, recepcionou os convidados da área vip da Hallowfest Kids Teen do Yazigi, na noite do último domingo, no Shopping Amapá Garden. Foi um sucesso!

 

za2
Close.
  A bela e simpática amiga, promotora Ivana Cei, elegantérrima neste vestido florido, em recente casamento ocorrido na cidade.

 

za4
Clic.
A linda e encantadora Yanna Beatriz, em seus 15 anos. Parabéns!

 

za3
Flash .
 A alegria do jovem casal Sacid Caderard e Gustavo Lobato na noite do noivado.

 

Crime.
Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, foi encontrada morta na noite desse domingo, 14, em seu apartamento, no 9º andar de um condomínio, em São Luís (MA). Ela é filha do ex deputado estadual Sarney Neto e sobrinha neta do ex-presidente da República e senador José Sarney. Suspeita é de que a morte tenha sido por asfixia, mas o laudo pericial ainda não foi divulgado. Condolências à família!

Décimo.
Cerca de metade dos trabalhadores brasileiros (52,9%) pretende usar todo ou parte de seu 13º para financiar presentes de Natal e compras de fim de ano, de acordo com pesquisa do SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) divulgada nesta segunda-feira (14). Trata-se de uma redução em relação ao mesmo período do ano passado, quando 59% dos entrevistados informaram que queria gastar os recursos no fim de ano.

Altas temperaturas.
O mundo deverá voltar a bater o recorde de temperatura, anunciou nessa segunda-feira, 14, a Organização Meteorológica Mundial (OMM). Se isso for confirmado, o século XXI terá registrado 16 dos 17 anos mais quentes desde que tiveram início os registros de temperatura no mundo.

Pela internet.
Nova resolução normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar vai viabilizar a venda de planos de saúde pela internet. Hoje a comercialização online não é proibida, mas, diante da falta de regulamentação, nenhuma operadora de plano de saúde lançou o serviço. A resolução, publicada no Diário Oficial da União nessa segunda-feira, 14, já entra em vigor e regulamenta a contratação eletrônica de planos de saúde