Ziulana Melo

Social


z-fabiano-alessandra
Flash.
Casal amigo, Fabiano Menezes e Alessandra Lobato paparicando o herdeiro Vitor Hugo, que já completou seu 1º mês de vida. Felicidades e muita saúde ao garotão!

 

z-padre-paulo-una
Em Destaque.
Padre Paulo Roberto, momentos antes da celebração da tradicional Missa dos Quilombos, no Encontro dos Tambores, na UNA, com todas as etnias e todos os credos.

 

z-juliana
Close.
  Em clic pra lá de especial, a sempre bela e elegante Juliana Sussuarana

 

z-julyana-diniz
Close.
A linda Julyana Diniz, representando a família Diniz,  na entrega da Moção de Aplausos in memoriam aos 30 anos de falecimento da minha tia Fátima Diniz, realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amapá.

 

z-casal-hoje
Flash.
 Os bonitos e apaixonados Dayany e João, em ensaio fotográfico especial  pré casamento

 

UBS inaugurada.
Prefeito Clécio Luís reinaugurou no sábado, 19, a Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio da Pedreira.
Localizada a 45 quilômetros da capital, a UBS existe há mais de duas décadas, inicialmente com uma estrutura de madeira em condições precárias de funcionamento. Esta é a 35ª obra na área da saúde entregue na gestão do prefeito Clécio que, além de reformar UBSs, reformou as bases do Samu, academias ao ar livre, Farmácia Popular, Central de Imunização, Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) e Departamento de Assistência Farmacêutica (Dafa).

Eleito.
Juiz membro do TRE-AP, Léo Furtado, foi eleito diretor regional da Escola Judiciária Eleitoral, durante a 8ª Reunião do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje), realizada nos dias 17 e 18 de novembro, em Salvador (BA).
O encontro, organizado pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), visou a interação e troca de experiências entre juízes, desembargadores, coordenadores e assessores.

Reestruturação.
O Banco do Brasil anunciou que irá fechar duas agências em Macapá, dentro do plano de reestruturação do banco em todo o país.
As agências serão as da rua Leopoldo Machado, no centro de Macapá, e a da Beira-Rio, no Santa Inês.
O banco anunciou um plano de incentivo à aposentadoria, que deve resultar em mais redução de despesas.

Susto.
Cantor e compositor Nivito Guedes levou um tombo em viagem recentemente, teve que ser submetido à cirurgia, mas passa bem.
Logo logo volta aos palcos pra dizer que está no “norte do Brasil, que está em Macapá”.