Ziulana Melo

Social


z-sofia
Flash.
 A linda e graciosa Sophia, quando distribuía graça e simpatia na comemoração dos seus 4 aninhos.

 

Em Destaque.  Artistas do segmento musical e divulgadores da cultura em geral estiveram na manhã dessa quarta, 23, no Teatro das Bacabeiras, para receber a Honraria “Amigo da Cultura”, especialmente dedicada ao Dia do Músico, transcorrido em 22 de novembro. Premiação foi realizada pelo Conselho Estadual de Cultura. Veja alguns clics do disputado evento:

 

 

z-mariana
Entrevista.
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) estará ao vivo, nesta sexta-feira, 25, no programa da bela jornalista Mariana Godoy, na Rede TV, às 22h (hora de Macapá).

 

z-taty-e-josy1
Flash.
Três atrações do norte e nordeste do país estarão reunidas nesta sexta-feira, 25, no show Brega Chic, produzido para fazer todo o público dançar.
A Banda Fruto Sensual, e as cantoras Taty Taylor e Josy Di Lima, estarão cantando grandes sucessos do brega amazônico e do forró, durante quatro horas de show, com efeitos especiais, luz e telão.
Apresentação acontece no Espaço Di Vetro, a partir das 10 da noite. Imperdível!
Na foto, Taty Taylor e Josy Di Lima.

 

Show.
O projeto Botequim Sesc recebe nesta sexta, 25, o show musical da cantora Brenda Melo.
Trazendo vários sucessos já consagrados em sua carreira, a artista apresenta no Sesc Centro, das 20h às 22h, um repertório regionalizado.
As apresentações do projeto continuarão a acontecer todas as sextas-feiras no Sesc Centro.
Antes da apresentação musical haverá o Café Filosófico, um espaço de debates que visam a discussão de assuntos diversos de nossa sociedade.

Recadastramento.
Nesta quinta-feira, 24, a Semdec inicia o recadastramento de feirantes e empreendedores populares para a comercialização nas feiras da cidade.
Atualmente, existem no cadastro da secretaria 500 feirantes e 112 empreendedores no Feirão Popular; 28 no Mercado Central, 33 feirantes no Mercado do Peixe e 23 empreendedores populares nas lojinhas do entorno do Mercado Central.

Corrida.
O Sesc Amapá promoverá no próximo dia 4 de dezembro a 1ª Corrida do Comércio em Macapá. O percurso terá a distância de cinco quilômetros com largada às 6h no Sesc Araxá.
As inscrições para a corrida seguem abertas até o dia 29 de novembro no site www.corridaeaventura.com.br, ao investimento de R$ 20 para comerciários, e R$ 40, usuários.
Concentração será às 5h no Sesc Araxá pela entrada Beira Rio com percurso nas categorias comerciário, funcionário Sesc, usuário, empresário e pessoa com deficiência.

Sescanta.
Estão abertas até o dia 29 as inscrições aos artistas que queiram participar da 13ª mostra Sescanta 2016.
O evento visa contribuir para o processo de criação e difusão da cultura. As inscrições podem ser feitas, no horário das 8 às 12h e das 14 às 18h, na Biblioteca- Sesc Araxá.
Podem se inscrever músicos, cantores, compositores, interpretes e grupos musicais do Amapá, onde cada candidato deverá apresentar uma música de sua autoria e de livre tendência musical, inclusive instrumental, que deverá ser inédita e original.