Ziulana Melo

Social


z-renata
Flash.
 Lindo casal Renata e Abraão, transbordando de felicidade, na recepção do casório, no último dia 5 de novembro.

 

Em Destaque. Prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado da secretária municipal de saúde, Silvana Vedovelli, e do coordenador municipal de comunicação social, Diniz Sena, em visita ao Ijoma.
Iniciativa teve como objetivo conhecer de perto o projeto e firmar parcerias na área da atenção básica, na qual a prefeitura atua.

 

 

 

z-cantora-ariel-2
Close.
Como parte da tradição natalina, o Amapá Garden Shopping apresenta ao público uma das figuras mais queridas do Natal, o Papai Noel.
O bom velhinho chegará neste sábado, 26, às 18h, no Aeroporto de Macapá, após um sobrevoo na cidade.
Noel seguirá seu percurso pela Leopoldo Machado até ao Amapá Garden, onde será recebido pela Luli, a arara azul mascote do empreendimento.
Para animar ainda mais a festa, a partir das 20h, a cantora Ariel (foto), participante da edição 2016 do The Voice Brasil, se apresentará na praça de alimentação.

 

z-jamisom
Flash.  
O juiz membro do TRE-AP, Jâmisom Monteiro, quando participava da III Edição do Encontro Nacional de Juristas de Tribunais Eleitorais, realizado na última semana em Brasília (DF), foi eleito vice presidente do Colégio Permanente de Juristas de Tribunais Eleitorais (Copeje) da região norte do Brasil. O presidente eleito é o juiz Telson Luis Ferreira (TRE-DF).

 

Punição maior.
O Senado aprovou nessa quinta-feira, 24, projeto que endurece punição ao motorista que cometer homicídio culposo e estiver dirigindo sob efeito de álcool ou outras substâncias psicoativas. Como o texto, que tem origem na Câmara, foi alterado pelos senadores, voltará para nova análise dos deputados.
Atualmente, a pena é de dois a quatro anos de reclusão. A proposta aumenta a punição para quatro a oito anos de reclusão.

Aos homens.
Dando continuidade às ações em alusão ao Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realiza nesta sexta-feira, 25, mais uma ação voltada para o público masculino no Restaurante Popular, no bairro Pacoval.
A atividade, das 8h às 12h, levará à população serviços de aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV/Sífilis e hepatite, vacina, teste de glicemia e a realização do exame de PSA.

Decisão.
Agora, o eleitor com inscrição irregular na Justiça Eleitoral não poderá assinar lista para criação de partido político.
A decisão foi aprovada por unanimidade em sessão administrativa pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nessa quinta-feira, 24.
O eleitor que tiver com sua inscrição suspensa ou cancelada, não poderá figurar na lista de apoiamento mínimo, prevista na Lei dos Partidos Políticos (Lei 9.096/95).

Cantata.
O Tjap promoverá neste domingo, 27, a sua 18ª Cantata Natalina da Justiça do Amapá.
Programação está marcada para as 7 da noite com o tradicional acender das Luzes, no qual o Tjap se ilumina e contribui com a decoração natalina da capital amapaense.
Apresentação do Coral pretende surpreender e encantar em show imperdível, na escadaria da Praça da Bandeira.