Ziulana Melo

Social


z5
Flash.
 Casal Lizziane e Igor quando curtia férias em Miami Beach

 

z1
Em Destaque.
Secretário municipal de meio ambiente, Jorge Souza, esteve em Maceió (AL) para participar do VII Encontro Nacional de Gestores de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras, o CB27, que ocorreu no período de 23 a 25 de novembro.
O evento ocorre anualmente e tem como objetivo discutir sobre os problemas de mudanças climáticas quem vêm ocorrendo em todo o país e no mundo.

 

z2
Flash .
O presidente do TRE-AP, desembargador Carlos Tork, quando participava das comemorações dos 41 anos da Polícia Militar do Amapá.
Na foto, recebendo a Medalha do Mérito Forte São José, honraria instituída através do Decreto 025 de 15 de outubro de 1985, destinada a congratular anualmente cinco personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços a corporação da Polícia Militar.

 

z3
Close.
Linda e encantadora Lara Nunes em sua glamourosa festa de 15 anos

 

z4
Flash.
 Encontro mágico de personalidadesd que orgulham o Amapá: Manoel Brasil, eterno funcionário da Icomi, e professor Antônio Minhoz

 

Novembro Azul.
Durante todo o mês de novembro a Semsa vem promovendo diversas ações voltadas para o público masculino em alusão ao Novembro Azul – mês oficial de prevenção ao câncer de próstata.
Para toda a programação, a Semsa disponibilizou mais de dois mil exames de PSA, entre Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e instituições públicas e privadas que solicitaram parceria.

Selo.
Os municípios de Macapá, Santana, Calçoene e Vitória do Jari vão receber a certificação internacional concedida pelo Unicef por fortalecerem políticas públicas para melhorar a vida de crianças e adolescentes.
Cerimônia de entrega vai ocorrer no próximo dia 29 de novembro, na sede do governo do Amapá.

Olimpíada.
Foram conhecidos essa semana os últimos 38 finalistas da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, que concorreram no gênero Poema.
Amapá classificou um aluno nesta etapa e, com isso, terá dois representantes na final, marcada para dezembro, em Brasília (DF).

Sescanta.
Encerram na próxima terça, 29, as inscrições para a mostra Sescanta 2016, do Sesc/AP.
O concurso musical que está na 13ª edição vai selecionar 10 composições inéditas, com incentivo cultural de R$ 1,5 mil e a produção de um DVD.
Os intérpretes das canções premiadas farão parte do Projeto Botequim em 2017.