Polícia

Cinegrafista é assassinado ao chegar em casa no final da madrugada

Willian ainda foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).


O cinegrafista e produtor de eventos Willian Camilo Monteiro, de 38 anos, morto com pelo menos dois tiros no final da madrugada deste sábado (3) quando chegava em casa, no bairro do Trem, zona sul de Macapá, pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Pelo menos é a principal linha de investigação da polícia neste momento, já que cerca de R$ 2 mil em dinheiro e um celular avaliado em cerca de R$ 3 mil desapareceram de dentro do carro onde ele estava.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Willian sendo agredido pelo algoz já no meio da rua. São 5h53 quando o bandido dispara um tiro que atinge a perna esquerda da vítima. Um segundo disparo teria sido feito já foram do visor, mas atingiu o peito. Mesmo ferido gravemente o cinegrafista ainda teria travado luta corporal, mas acabou caindo no chão.

Em seguida os criminosos fugiram. Willian ainda foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas já teria chegado morto. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade