Polícia

PM deflagra operação ‘Ônibus Seguro’ na Zona Sul de Macapá

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) montaram barreiras em pontos estratégicos. Suspeitos foram retirados dos coletivos e submetidos a revista pessoal.


O aumento substancial de assaltos a ônibus na Zona Sul de Macapá levou a polícia a deflagrar a operação ‘Ônibus Seguro’, que foi concentrada principalmente no bairro Universidade, próximo à sede dos Magistrados, onde os números apontam ser o local com mais ocorrências geradas.

policia4-onibusPoliciais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) montaram barreiras em pontos estratégicos. Suspeitos foram retirados dos coletivos e submetidos a revista pessoal. “Está mais que aprovado. Não agüentamos mais essa onda de violência. Eu mesma já fui alvo de cinco assaltos aqui nessa área. Espero que isso ocorra sempre”, disse a servidora pública municipal Andreia Guedes, de 42 anos.

Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos abordados, mas para a polícia a ação é positiva no sentido de prevenir os crimes. “Estamos intensificando essa operação para garantir a tranqüilidade da população. Um planejamento foi montado estrategicamente para essa operação que terá desdobramentos. Isso certamente vai inibir essa modalidade de crime”, relatou um dos oficiais do Batalhão.


Deixe seu comentário


Publicidade