Esportes

II Corrida da Assembleia abre inscrições a atletas amadores e profissionais em comemoração à Semana do Coração

Os atletas estarão distribuídos por categorias, sendo a categoria geral, para atletas profissionais masculino/feminino e 15 categorias para atletas amadores. Serão 96 atletas premiados, seis na categoria geral e 90 atletas nas 15 demais categorias, totalizando R$ 12 mil reais em prêmios.


Foram abertas na segunda-feira (05), as inscrições para a segunda edição da Corrida da Assembleia, que acontecerá no próximo dia 18 de dezembro, como parte da programação pela Semana do Coração, instituída em 2015 por intermédio de projeto de lei do médico e deputado Dr. Furlan (PTB), aprovado por todos os parlamentares, que visa chamar a atenção da sociedade para a prevenção às doenças cardíacas.

 

As inscrições só podem ser feitas somente pela internet, no Portal da Assembleia, cujo endereço eletrônico é www.al.ap.gov.br ou diretamente no site da empresa que aplicará a prova, digitando www.chiptimimg.com.br . A prova acontecerá numa manhã de domingo, percorrendo ruas e avenidas do Centro de Macapá. A concentração será em frente ao prédio da Assembleia Legislativa, localizado na Avenida Fab, no Centro, a partir das 6 horas. Terá início com a distribuição do kit de corrida aos atletas inscritos. A corrida terá o percurso com a distância de 5 quilômetros, e largada da Avenida Fab/Rua Santos Dumont/Rua Jovino Dinoá/Av. Raimundo Alvares da Costa/Leopoldo Machado.

 

 

Deixe seu comentário


Publicidade