Ziulana Melo

Social


z-yara
Clic.
Linda Yara Mariah em close especial na noite de sua belíssima festa de 15 anos de idade.

 

Em Destaque. Os grandes vencedores do Prêmio Amapá em Destaque receberam a cobiçadíssima Estatueta Tucuju de Ouro, no último sábado, 3, em uma noite de muito glamour, quando a premiação completou 20 anos de história.
A entrega das estatuetas ocorreu na Choperia da Lagoa, que contou com show do premiado Rafael Esteffans.
No total, 18.891 internautas votaram e escolheram os vencedores que receberam a estatueta que representa um índio da tribo Tucuju.
O Sistema Diário de Comunicação, considerado o maior ganhador da premiação, faturou 4 estatuetas Tucuju de Ouro. Levou a melhor rádio do Amapá (Diário FM), o melhor Jornal (Diário do Amapá), o melhor programa jornalístico do rádio amapaense (Luiz Melo Entrevista) e o melhor animador de programa de rádio (Netinho – Manhã da Diário).
Veja algumas imagens da grande festa:

 

 

 

z-neila-e-caio
Flash.
 Neila e Caio, apaixonadíssimos, em noite pra lá de especial, quando oficializavam união. Felicidades!

 

Chape Campeã.
A Conmebol definiu nesta segunda-feira, em reunião virtual, por teleconferência, que a Chapecoense é a campeã da edição de 2016 da Copa Sul-Americana. Decisão já estava tomada desde a última quinta-feira, como revelado pela imprensa nacional, e foi oficializada em reunião virtual do Conselho da entidade – que tem representantes dos 10 países sul-americanos.
Em nota publicada pela confederação diz que a Chapecoense “receberá todas as honras e prerrogativas de campeão da Copa Sul-Americana de 2016”. O texto reconhece o Atlético Nacional como vice-campeão da competição.

Manifestação.
Representantes do movimento Nas Ruas, membros do MP e juízes estaduais se reuniram na tarde desse domingo, 4, na Praça da Bandeira, em protesto contra as alterações no pacote anticorrupção e defesa da atuação das investigações da operação Lava Jato. Segundo a organização do ato, cerca de 150 pessoas participam do evento.
A manifestação se concentrou na Praça da Bandeira , e teve início às 16h30 com panfletagem e distribuição de adesivos.

Palhaceata.
No próximo dia 10 ocorrerá a 7ª Palhaceata, evento que celebra o Dia Internacional do Palhaço.
Concentração do evento está marcada para as 16h, na escadaria do Teatro das Bacabeiras. Após um cortejo nas principais ruas do Centro de Macapá, apresentações circenses vão ocorrer em frente à Casa do Artesão, na orla da cidade.

Feira Itinerante.
Moradores do Conjunto Macapaba tiveram uma manhã diferente nesse domingo, 4. Eles foram os primeiros a receber o projeto “Feira Itinerante Solidária”, que reúne produtores do grupo solidário “Juntos Somos Fortes”, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR).
A primeira edição da feira ocorreu no Centro Comunitário da quadra 4 do conjunto, com vendas de produtos agrícolas com preços acessíveis, fomentando o escoamento.
Iniciativa leva, diretamente, esses alimentos às comunidades com mais dificuldade de acesso de compras, aproximando os feirantes da população.