Polícia

Dupla é presa quando se preparava para assaltar posto de combustível

Segundo o tenente PM Marivaldo, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a dupla se preparava para assaltar o frentista do posto.


Dois homens de 19 e 20 anos de idade foram presos na madrugada desta quarta-feira (7) em um porto de combustível localizado na rua Professor Tostes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Segundo o tenente PM Marivaldo, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a dupla se preparava para assaltar o frentista do posto.

“Estávamos em patrulhamento pelo local quando avistamos o exato momento em que eles chegaram de bicicleta no posto. Havia uma arma caseira que carrega munição calibre 20. Eles iriam render o frentista que estava sozinho, mas conseguimos impedir esse crime”, declarou.

Segundo o frentista, a dupla já havia passado próximo ao posto anteriormente. “Eles já tinham passado duas vezes aqui próximo, mas havia clientes. Quando perceberam que eu estava sozinho eles partiram para a ação, mas graças a Deus a polícia estava passando e ganhou a situação. Só posso agradecer ao bom Deus e aos policiais pela percepção que tiveram. Tantas pessoas são mortas por tão pouco. Quem sabe eu não me livrei da morte”, disse o frentista.

Os dois homens presos foram apresentados com a arma que seria usado no crime no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade