Ziulana Melo

Social


socialtatiana-e-brito
Clic.
 Casal Tatiana e Dr. Brito, em recente evento social na cidade

 

socialjade-macedo
Em Destaque.
Lindíssima que só ela, a bela Jade Macedo em close mais que especial, das lentes de Fabiano Menezes

 

socialney-pikachu
Clic.  
Radialista J.Ney, na companhia dos netinhos, tietando o jogador Yago Picachu, no Jogo das Estrelas, na última segunda, no Zerão.

 

socialalaide-capa
Close.
Toda a elegância e simpatia da juíza Alaíde Paula, quando marcava presença no jantar de posse da colega juíza Elayne Ramos Cantuária, na presidência da Associaação dos Magistrados do Amapá, no último fim de semana.

 

socialziu-e-nucci
Flash.
Esta colunista, nos bastidores do Programa Luiz Melo Entrevista, com o cantor e compositor Cláudio Nucci, ex Boca Livre, que se apresentou na noite desta quarta, no Vitruviano. show deu Casa Lotada!

 

Natal Encantado.
Está marcado para os dias 09 e 10 de dezembro (sexta e sábado), o Natal Encantado 2016, promovido pela Fecomércio.
Este ano, o evento retorna para a Praça Veiga Cabral, no centro de Macapá, com abertura programada para às 19h.
Nesta edição de 2016, a decoração do Natal Encantado foi baseada no conceito de preservação ambiental. Milhares de garrafas plásticas, que seriam destinadas ao lixo, foram reaproveitadas e estão dando vida às ilustrações natalinas como: árvores de natal, guirlandas, bonecos de neve, entre outros enfeites que irão decorar a Praça Veiga Cabral, a Rua Cândido Mendes e a frente do Teatro Bacabeiras. Tudo isso acompanhado de muitas luzes e show com os corais e a visitação da criançada à casa do Papai Noel.

Japiim 2016.
Mais uma etapa do Projeto Japiim se encerra nesta sexta-feira, 9.
Cerimônia de certificação dos 80 alunos será a partir das 17h, no auditório do Ceap, com direito a cantata natalina com canções entoadas pelas crianças nos idiomas aprendidos nos cursos – inglês, francês, espanhol e português.
Este ano, os estudantes que integraram o projeto são das escolas Wilson Malcher e Eunice das Chagas

Tarifa social.
No feriado religioso em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, nesta quinta-feira, 8, ficou determinado que todas as empresas de transporte público cobrem a tarifa social, no valor de R$ 1,40.
De acordo com a ordem de serviço emitida pela CTMac, além da cobrança da tarifa social, a frota também será reduzida em 30%, como aos sábados.
Migração.
A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (6) projeto que institui um novo Estatuto da Migração.
O projeto, que já foi aprovado pelo Senado, mas sofreu alterações na Câmara, voltará à análise dos senadores.
A proposta em análise no Congresso substitui o Estatuto do Estrangeiro, de 1980, em vigor atualmente.
São garantidos aos imigrantes direitos como se nacionais fossem. O projeto procura simplificar e desburocratizar os documentos exigidos dos imigrantes, estimulando formas novas de vistos.