Esportes

Vitória poderá representar sobrevivência de Trator no UFC

Com poucas lutas na organização, o ex-campeão do Jungle Fight terá que vencer o confronto para mostrar potencial e não ser esquecido no UFC.


O lutador amapaense Tiago Trator está a dois dias de voltar a entrar no octógono, quando enfrentará Shane Bargos na sexta-feira (9), nos Estados Unidos, pelo UFC Albany. Com poucas lutas na organização, o ex-campeão do Jungle Fight terá que vencer o confronto para mostrar potencial e não ser esquecido no UFC.

Ao todo o amapaense fez apenas três lutas em dois anos no UFC. Na estreia, ele venceu o mexicano Akbarh Arreola. Já na segunda luta não conseguiu repetir o feito e acabou sendo nocauteado pelo americano Mike De La Torre. A última luta de Tiago Trator aconteceu em setembro de 2015, na vitória contra o americano Clay Collard por decisão dividida dos juízes.

Em 2016, o lutador estava prestes a voltar, mas acabou fraturando a mão direita durante um treino de sparring na Academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro, onde mora atualmente. Para não passar mais de um ano sem lutar, Tiago Trator precisa vencer para chamar a atenção e ter mais sequências de lutas.

A dois dias de enfrentar Shane Bargos, Trator está finalizando o trabalho de dieta para a pesagem que acontecerá na quinta-feira (8). Em vídeo, o lutador pediu o apoio dos amapaenses e agradeceu dizendo estar preparado para sair do octógono com a vitória.

Aos 29 anos, o amapaense possui um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas, dois empates e um ‘no contest’ (luta sem resultado). São sete triunfos por nocaute e seis por finalização.


Deixe seu comentário


Publicidade