Polícia

Duas crianças são encontradas morta no rio Amazonas em menos de 24 horas

Uma das crianças encontradas mortas seria usuária de crack


Duas crianças foram encontradas mortas na orla de Macapá em menos de 24 horas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

A primeira vítima – identificada como Cristiano Ronaldo, de 9 anos, teve o corpo encontrado boiando no rio Amazonas, próximo à Fortaleza de São José de Macapá, no final da tarde de quarta-feira (7).

O pai do menino já havia usado as redes sociais para pedir ajuda em sua localização. Morador do bairro Renascer, na zona norte de Macapá, Cristiano teria dito à família que iria sair para jogar vídeo game na casa de um amigo, mas com o passar das horas se descobriu que ele não havia chegado no endereço informado.

Ainda não se sabe como o garoto chegou ao Centro da cidade e nem na companhia de quem ele estava. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. O laudo apontará a causa do óbito.

O segundo corpo foi encontrado por volta de 14h de quinta-feira (8) boiando embaixo do Trapiche Eliezer Levy. Um casal que passava pelo local avistou o corpo do garoto que aparenta ter entre 10 e 12 anos de idade. A polícia foi acionada assim que o casal identificou ser o corpo de uma pessoa.

Homens do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) fizeram o resgate. A dona de um restaurante disse que conhecia a vítima de vista, e que o menino era morador de rua e usuário de crack. Ainda não se sabe o que ocasionou sua morte. O cadáver foi removido para exame de necropsia na Polícia Técnico Científica (Politec). A polícia ainda não havia conseguido localizar nenhum parente do menino que era conhecido apenas como ‘Cabeção’.


Deixe seu comentário


Publicidade