Política

Presidente do TRE-AP recebe visita institucional da presidente da Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP)

Empossada há uma semana, a juíza reforçou a importância do trabalho em conjunto para um Poder Judiciário mais atuante e fortalecido.


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, recebeu nesta quarta-feira (4), em seu Gabinete, a presidente da Associação dos Magistrados do Amapá (Amaap), juíza Elayne Cantuária. Também presente na reunião o diretor geral do TRE-AP, Dr. Veridiano Colares.

Empossada há uma semana, a juíza reforçou a importância do trabalho em conjunto para um Poder Judiciário mais atuante e fortalecido. A magistrada ressaltou que, como os juízes de Zonas Eleitorais e alguns da Corte do TRE são estaduais, estreitar as relações institucionais entre a Amaap é fundamental para a atuação dos profissionais.

A presidente da Amaap elogiou a atual administração do presidente, que desenvolveu vários projetos e realizou as Eleições 2016 com sucesso.

O presidente agradeceu a visita e se colocou a disposição da Dra. Elayne Cantuária. O desembargador Tork desejou sucesso à nova presidente da Amaap e prometeu contribuir com a Associação para seguir a prestar um serviço de qualidade à população do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade