Polícia

BPRE deflagra operação no município de Amapá

Policiais buscam por armas, drogas, foragidos de Justiça, além de combater crimes de toda natureza.


A onda de crimes como assaltos, lesões corporais, tráfico de drogas e assassinatos levou o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) a deflagrar uma operação no município de Amapá, distante 302 quilômetros da capital, Macapá.

Barreira montada na entrada da sede do município

Barreiras estão sendo montadas em locais estratégicos para verificar a situação de veículos, condutores e passageiros. Revistas também são feitas no sentido de tentar localizar drogas e armas que possam estar sendo transportadas. A busca por foragidos de justiça também é outra meta dos policiais que compõe a VTR 2816.

Os policiais buscam ainda uma proximidade com a população para levantar informações e receber denúncias que possam levar ao paradeiro de possíveis criminosos. “Essa presença do BPRE aqui no município é fundamental para que os crimes sejam inibidos e possamos viver com maior tranqüilidade. Sempre que eles fazem essas operações os índices de criminalidade caem bruscamente”, disse o servidor público João Martel, de 42 anos, em entrevista por telefone à rádio Diário (90,9FM).

Na segunda-feira (12) a divisão de comunicação do BPRE deverá divulgar os números da operação no município de Amapá.

Fotos: Dicom/BPRE


Deixe seu comentário


Publicidade