Polícia

Dono de bar é morto com tiro nas costas no Novo Buritizal

Assassinato ocorreu por volta de 4h da madrugada deste sábado (10) em frente ao ‘bar do Naldo’. Dono do estabelecimento foi morto com um tiro nas costas


Bar fica na rua Claudomiro Moraes, próximo ao Super Fácil

Um homem identificado como Anderson Gomes Caldas, de 42 anos, o ‘Naldo’, foi assassinado com um tiro pelas costas na madrugada deste sábado (10) em frente ao bar que ele administrava, na rua Claudomiro Moraes, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, próximo ao Super Fácil Zona Sul.

Segundo testemunhas, por volta de 4h dois homens que estavam em uma moto chegaram em frente ao estabelecimento. Naldo estava próximo à rua quando o carona da motocicleta efetuou vários disparos. Um dos projéteis atingiu a vítima pelas costas no momento em que o comerciante tentava buscar abrigo.

Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. A família não quis gravar entrevista, mas declarou desconhecer o motivo do assassinato.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) contra Naldo havia um mandado de prisão em aberto – nº do mandado [8167-86.2016.8.03.0001.0002] pelo crime de ameaça em contesto de violência domestica contra a mulher.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia tenta localizar câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação da moto usada no crime e dos suspeitos.


Deixe seu comentário


Publicidade