Ziulana Melo

Social


Em Destaque.  A belíssima Alana, em recente ensaio fotográfico de Fabiano Menezes

 


Clic.
Em close, amiga Marcele Fernandes e o noivo Leandro Sampaio curtindo o réveillon

 

Clic. Toda a felicidade aos jovens e recém-casados Cássio e Stefhanie

 

Close. Esta colunista registra e envia parabéns especial, à jovem e competente médica Isabella Favacho Vitor Barros, que festejou nesta terça-feira, 3, idade nova. Felicidades e sucesso sempre!Na foto, na companhia do maridão Dr. Adivaldo Vitor Barros.

 

Flash. A linda e encantadora Isabela Balieiro Assis comemorou nesta terça, 3, seus 14 anos de idade.  Ela é filha do casal Karla Balieiro e o juiz Luciano Assis. Parabéns especial Belinha!

 

  • Vacinação. Meninos de 12 a 13 anos já podem receber a vacina contra o vírus HPV pelo SUS em postos de vacinação de todo o Brasil. A inclusão desse grupo tinha sido anunciada em outubro de 2016, mas só entrou em vigor agora, em janeiro de 2017
  • Atualize-se já! Se você usa o WhatsApp, mas não costuma atualizar com frequência o sistema operacional do seu celular, é bom fazer isso logo: em 2017 o aplicativo de mensagens instantâneas vai parar de funcionar em vários sistemas antigos. O aplicativo anunciou que quer se dedicar “às plataformas de telefones móveis usadas pela grande maioria das pessoas”. Atualmente, o WhatsApp é usado por mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.
  • Teatro: O espetáculo teatral “Novo Amapá” vai homenagear as mais de 300 vítimas do naufrágio, um dos maiores registrados na Amazônia. A história será contada no próximo dia 6 de janeiro, data em que o acidente completa 36 anos.  Apresentação será no Teatro das Bacabeiras.
  • Recurso: Todos os municípios do Amapá vão receber no início deste ano parte do total de R$ 1,17 milhão em recurso adicional destinado pelo Ministério da Saúde (MS) para o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, vírus da zika e chikungunya.  A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2) pelo MS.