Cleber Barbosa

Mulher


 


Novidades 

Pais de alunos de escolas da rede estadual estão tendo contato com as primeiras mudanças no ensino médio, propostas pelo governo federal. Como o ensino integral já a partir da volta às aulas, prevista para o próximo mês.

 

Dúvidas

São muitos os questionamentos a respeito da capacidade do poder público em garantir a logística para que os alunos permaneçam o dia todo numa escola pública, como a alimentação, é claro.

 

Unifap

Os projetos de extensão Universidade da Maturidade (Umap) e Universidade da Mulher (Unimulher), da Universidade Federal do Amapá, realizam na próxima segunda-feira a aula inaugural das turmas 2017.

 

Academia

O Unimulher é um projeto de extensão universitária que visa disponibilizar ações educacionais, culturais e sociais em atenção às mulheres com idade igual ou superior a 40 anos. O projeto terá duração de 15 meses.

 

Discrição

Já o governador Waldez também tem uma discreta agenda de compromissos públicos, pois administra problemas diante da escassez de recursos. Mas reuniões sobre regularização fundiária foram concorridas.

 

Troca

Teve despedida ontem no quartel da PM, na cerimônia de passagem de comando da corporação. O coronel Carlos Souza foi para a reserva e passou o posto de comandante geral da para o coronel Rodolfo Pereira, que foi seu subcomandante nos mais de dois anos de sua gestão à frente da PM.

 

Fala

Coronel Carlos: “O sentimento é o do dever cumprido e da certeza de que contribuímos para a melhoria da qualidade da instituição e segurança da população. Agradeço a Deus, aos meus familiares e aos valorosos policiais militares pelo compromisso. Também agradeço ao governador Waldez pela confiança. Desejo sucesso ao coronel Rodolfo”.

 

Citados

Na mesma solenidade, o governador Waldez entregou 30 novas viaturas, que foram adquiridas com recursos do Tesouro Estadual, Ministério da Justiça e de emendas parlamentares das deputadas federais Dalva Figueiredo, Fátima Pelaes e do senador Randolfe Rodrigues.