Ziulana Melo

Social


Em Destaque.  A cerimônia de passagem de comando da Polícia Militar (PM), ocorrida na manhã desta sexta-feira, 6, marcou o fim de uma era dentro da corporação. Após 31 anos de serviço público, o coronel Carlos Souza foi para a reserva e passou o posto de comandante geral da corporação para o coronel Rodolfo Pereira.

 

Close. Empresário Josué Rocha, do Grupo Fortaleza, acompanhado pela esposa Mira Rocha, quando festejava seu aniversário em animada comemoração temática.

 

Clic. Casal de juízes Marina e Aílton Vidal curtindo férias em Chicago

 

Clic. A encantadora Jamile Abreu, em dia de “nat”, hoje. Parabéns especial!

 

Flash. Em close, a bela jovem Camila Fonseca em recente ensaio fotográfico de seus 15 anos

 

Contra o HPV.  A Secretaria Municipal de Saúde já deu iniciou em todas as Unidades Básicas de Saúde, a vacinação contra o HPV e meningite C para os adolescentes na faixa etária de 12 e 13 anos. Este ano, o público masculino da mesma faixa etária também passa a ser inserido como público-alvo da vacinação em todo o Brasil.Em 2016, aproximadamente 5 mil meninas foram vacinadas contra a doença em todo o município de Macapá.

 

Vacina. O Ministério da Saúde reforçou, nesta quinta-feira (5), a recomendação da vacina de febre amarela para pessoas que moram ou pretendem visitar regiões silvestres, rurais e de mata.
A transmissão da doença, que ocorre pela picada do mosquito Aedes aegypti, é possível em grande parte do território brasileiro.

 

Mestrado. Dois novos cursos de mestrado a serem oferecidos pela Unifap em 2017, foram aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) da instituição.
Os cursos são de mestrado para as áreas de educação e ciências ambientais.

 

Bolsa Atleta. Duas semanas após assumir a Sedel, o novo gestor, Junior Maciel, informou que já tomou conhecimento da situação do programa Bolsa Esporte, que seria uma espécie de patrocínio do Governo do Estado do Amapá, para atletas de alto rendimento. A previsão é que até o mês de abril, o benefício deverá começar a ser pago aos atletas amapaenses.