Ziulana Melo

Social


Clics. Esta colunista e jornalista Luiz Melo recebendo Dominguinhos do Estácio, Presidente Robério (Piratas Estilizados) e o cantor e compositor Nivito Guedes, nos estúdios da Diário FM, na manhã desta segunda, 9, durante o Programa Luiz Melo Entrevista.

 

Em Destaque. A linda debutante Luíza, em close especial na sua festa de 15 anos.

 

Close. Parabéns mais que especial desta colunista, à jovem e queridíssima Geandra Bastos, que comemorou idade nova no último domingo, 8. Felicidades e sucesso sempre!

 

Clic. Bela Fabrícia Souza em dia de “nat”, hoje. Parabéns!

 

Flash. Eliane e Anderson festejando níver em dose dupla. Felicidades!

 

 

Fora do ar. Os serviços bancários da Caixa Econômica ficaram indisponíveis pelos meios eletrônicos aos clientes na tarde desta segunda-feira (09). Segundo a Caixa, os sistemas de transações bancárias apresentaram indisponibilidade e foram restabelecidos às 19h45 (horário de Brasília). Usuários relataram que não conseguiram sacar dinheiro e pagar contas pelo internet banking por computadores e dispositivos móveis, assim como os serviços dos caixas automáticos e o sistema de cartões do banco.

Show. Confirmadíssimas para o próximo dia 15 de janeiro, em Macapá, as irmãs gêmeas Maiara e Maraísa. Serão 2 horas de apresentação, que prometem empolgar o público na primeira apresentação da dupla no Amapá. Show será a partir das 23h, no Sambódromo.

Prazo. O FNDE anunciou que os estudantes com contratos vigentes do Fies vão poder começar na próxima segunda-feira (16) a fase de validação dos dados, para renovação dos contratos para o segundo semestre.  Em um comunicado divulgado nesta segunda, o FNDE diz que esse é o prazo “previsto” para a abertura do sistema SisFies para os estudantes.

Censo. Na conversa de quase 3 horas que teve no último sábado (7) com o presidente Michel Temer, a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, tratou, entre outros assuntos, da realização de um censo do sistema penitenciário em todo o País. O objetivo da chefe do Judiciário é colher dados mais completos e atualizados da situação dos presos no país, a partir do qual será possível obter um diagnóstico mais preciso do atual quadro penitenciário.