Ziulana Melo

Social



Clic.
Garotão Enzo Cauã, quando festejava seus 4 aninhos em divertido encontro com amigos e familiares.

 


Em Destaque.
Ministro da saúde Ricardo Barros estará visitando Macapá nesta sexta, 13, para cumprir agenda e realizar visitas a unidades de saúde públicas.
Ricardo Barros visitará a UPA da Zona Sul e o Centro de Reabilitação da Zona Norte.
Ao final das visitas, reúne com prefeitos, secretários, gestores de saúde e parlamentares estaduais e federais no auditório do Sebrae para dialogar assuntos pertinentes à pasta governamental para o ano de 2017.

 


Close.
Belíssima, a aniversariante Liliane Mendonça, que comemora seus 18 anos em jantar festivo logo mais na companhia da família. Parabéns!

 


Clic.
 Jovem e sorridente Kássia Rodrigues, quando festejava seus 15 anos no último sábado, 7.

 


Flash.
Modelando, a simpática e bela Synthia Almeida.

 

Triste notícia.
O Papa Francisco não visitará o Brasil neste ano para participar das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Foi o que o Pontífice disse a integrantes da CNBB, já que havia grande expectativa sobre a presença dele no evento, desde que ele prometeu, em 2013, voltar ao Brasil em 2017.
O Papa evita viagens a países que enfrentam um momento político mais delicado para não ser usado por nenhuma das partes envolvidas no debate.

Volta às aulas.
As matrículas escolares para quem realizou a pré-matrícula pela internet começam no dia 30 de janeiro e vão até o dia 3 de fevereiro, na rede estadual de ensino.
Nesse período, haverá a entrega dos documentos nas unidades escolares, no horário de 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.

Blitz.
Acontece nesta quinta, 12, das 8h às 11h, uma blitz educativa nos cruzamentos da Av. FAB com a Rua Odilardo Silva e da Av. Padre Júlio com a Rua Cândido Mendes. A finalidade é orientar e sensibilizar a população quanto ao uso indevido das vagas de estacionamento destinadas aos idosos e pessoas com deficiência.
Serão feitas orientações sobre a utilização das vagas, instruções aos idosos e pessoas com deficiência sobre a retirada da licença especial para estacionamentos (vagas especiais), dentre outras. A atividade faz parte da campanha “Macapá não tem vaga para o desrespeito”.

Caps.
Mais dois novos centros de atenção psicossocial (Caps) devem ser implantados no Amapá. A decisão foi tomada em reunião nesta quarta-feira, 11, que avaliou as ações de fortalecimento dessas entidades.
O encontro aconteceu no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), e foi organizado pela Coordenação Estadual de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).