Ulisses Laurindo

A estrela da Copinha


O primeiro nome de peso já circula pelo interior da Copinha e ele se chama Vinicius Junior, 16 anos, e é jogador do Flamengo que tenta o título de bi na competição. Vinicius em quatro jogos fez quatro gols e deu assistência para mais dois. O interesse o jovem defensor vem do Barcelona, da Espanha e do Manchester United, da Inglaterra.

O Flamengo está alheio às propostas porque já firmou contrato com representantes do jogador até 2019, estimando que, no caso de transferência, a multa rescisória chegará a mais de R$ 100 milhões e outro 100 milhões pela liberação. Depois de eliminar o Cruzeiro enfrenta Corinthians ou Internacional. O Botafogo joga amanhã, como Batatais.

O futebol carioca não está passando em branco na atua disputa da Copinha São Paulo de Futebol Junior, em São Paulo, Botafogo e Flamengo estão nas quartas de final da competição e a partir de amanhã tentam vaga na semifinal. O time rubro negro eliminou o Cruzeiro e o alvinegro, o Mogi Mirim. Vasco e Fluminense foram desclassificados nas oitavas de final.

Jadson de volta
Revelado pelo Corinthians, o meio de campo foi para o futebol chinês por 17 milhões de reais, importância o time do Parque São Jorge considerou pequena em razão do talento do jogador. Agora, Jadson está em guerra com o Tiajin e está interessado em volta ao Brasil, voltando para o Timão. Uma hora a n notícias e que ele já rescindiu o contrato, noutra ele diz que deve continuar no futebol chinês;

Ganso
Efetivamente o jogador Ganso não acertou o pé no Sevilla, da Espanha, para onde foi depois de deixar o São Paulo. Após amargar o banco de reservas, o jogador perdeu a chance de atuar no time titular, dirigido por Jorge Sampaoli, que tinha confiança em Ganso. O Sevilla é o vice líder do Campeonato Espanhol e o seu nome não aparece na equipe. A última façanha do time foi tirar a invencibilidade do 40 jogos do Real, em com vitória, domingo. Diante do problema, o clube espanhol já ofereceu o jogador, por empréstimo ao Atlético Mineiro.