Cidades

Bairro Açaí recebe obras de drenagem para acabar com alagamentos

Neste momento está em execução a parte de drenagem.


As obras iniciaram em dezembro de 2016 e já foram feitos serviços de limpeza e desobstrução de pistas. Os trabalhos estão inseridos no cronograma de pavimentação e drenagem das ruas Bacabas, Taperebás, Pupunhas, Buritis, Tucumãs e Anajás, no valor de R$ 1.498.003,38, resultante de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues.

“Conseguimos licitar no ano passado e demos a ordem de serviço no fim de dezembro. As chuvas têm nos atrapalhado um pouco nesse período. Nós, que somos da região amazônica, sabemos muito bem que as obras de terraplenagem e pavimentação ‘correm’ um pouco mais lentas, mas nem por isso estamos deixando de fazer”, explica o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emílio Escobar.

Neste momento está em execução a parte de drenagem. “Estamos pedindo autorização ao Ministério da Defesa, que coordena o Projeto Calha Norte, para alargar um pouco mais a caixa de rolamento para evitar os avanços desordenados sobre as ruas e avenidas. Essa via deve ficar bem larga, permitindo estacionamento nos dois lados. Depois iremos executar terraplenagem e pavimentação”, informa o secretário Emílio Escobar.


Deixe seu comentário


Publicidade