Cidades

Prova para ingresso na Escola de Tempo Integral ocorre na sexta, 20

A prova objetiva terá 40 questões sendo 15 sobre o Modelo Pedagógico


Acontece nesta sexta-feira, 20, a prova objetiva para os inscritos no processo seletivo interno da Secretaria de Estado da Educação (Seed), que visa selecionar grupo gestor, professores e coordenadores pedagógicos das Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral. O certame é exclusivo para servidores públicos da educação e do quadro federal.

As provas serão aplicadas na Escola Estadual Professor Gabriel de Almeida Café, localizada na Avenida FAB, Centro. O início está marcado para as 14 horas. A coordenação do certame orienta que os candidatos levem documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido consulta a materiais didáticos durante a prova. Outra orientação é que os candidatos cheguem com antecedência ao local.

A prova objetiva terá 40 questões sendo 15 sobre o Modelo Pedagógico, 15 referentes ao Modelo de Gestão, 5 sobre Leitura e Interpretação de Dados Educacionais e outras 5 sobre Legislação Educacional Brasileira. Cada questão corresponde a 1 (um) ponto, totalizando 40 pontos. A nota de corte será o acerto de 50% do total de pontos. O candidato que obtiver nota zero em qualquer um dos temas será eliminado.

O resultado preliminar da prova objetiva será disponibilizado no site http://www.processoseletivo.ap.gov.br no dia 25, e no dia 27, a publicação do resultado definitivo da prova.


Deixe seu comentário


Publicidade