Ulisses Laurindo

Copinha chega às quartas


os 120 clubes que iniciaram a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior já se conhecem os oito que vão à disputa pelas quartas de final e dos oito finalistas prevaleceu a maioria de São Paulo, com cinco representantes, Rio de Janeiro dois e Santa Catarina um. Depois de 16 dias da bola rolando, ficou assim a tabela das quartas, tendo se iniciada ontem com a partida e Chapecoense. Estão previstos os seguintes jogos: Botafogo (Rio) x Batatais (SP); Flamengo (Rio) x Corinthians (SP); Juventus (SP) x Bragantino (SP). A Copinha é aberta para jogadores Sub-20 e desperta muito interesse junto aos empresários que iniciam tentativa de vender o passe dos jogadores para o exterior, como já é o caso do jogador do Flamengo, Vinicius, já com proposta do Barcelona

Seleção
Será amanhã, a convocação da seleção brasileira. Tite já avisou que só vai chamar quem atuam no futebol do país, sendo certa, como nas vezes anteriores a presença de Muralha, Marcelo Grohe, Rodrigo Caio, Fagner, Lucas Lima. O jogo será contra uma seleção colombiana formada em sua maioria com craques do Nacional e está previsto para domingo, às 21h45, no Engenhão, com renda revertida para as famílias dos jogadores da Chapecoense, mortos no desastre aéreo de novembro.

Ronaldinho
É quase certo que Ronaldinho Gaúcho será jogador do Coritiba na temporada de 2017. Estão no Rio representantes do clube paranaense para conversar com Assis, irmão e procurador com uma proposta que inclui salário de R$ 300 mil além de bonificações em toda linha que se referia ao jogador, como venda de camisas, etc.A expectativa pela presença do RG/7 no clube é muito grande tendo recebido de Kleber, os votos de boas vindas.

Real, o melhor
Segundo a Revista Forbes, o clube é o mais valiosos do mundo superando o Barcelona, por pequena margem. Segundo a publicação, a liderança do clube espanhol corresponde a 3 bilhões e 400 milhões de euros que, transferidos para o Real, corresponderia a R$ 11 bilhões 400 milhões, à frente do Barcelona, com 11 bilhões 300 milhões. Entre os cinco mais ricos aparecem o Manchester United, o Bayern e o Arsenal.