Esportes

Continuam abertas as inscrições para segunda edição do Torneio Mazaganense de Natação

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Torneio Mazaganense de Natação. A competição será realizada no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h, na Piscina Semi-olímpica do município de Mazagão. A competição é direcionada apenas para os nadadores não federados. Os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Desporto e Lazer de […]


Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Torneio Mazaganense de Natação. A competição será realizada no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h, na Piscina Semi-olímpica do município de Mazagão.

A competição é direcionada apenas para os nadadores não federados. Os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Desporto e Lazer de Mazagão. Já em Macapá, as inscrições ocorrem na Federação Amapaense de Desporto Aquático.

O Torneio Mazaganense de Natação terá cinco categorias: 50 metros, Mirim de 9 a 10 anos, Infantil de 13 a 14 anos, juvenil de 15 a 16 anos e sênior de 17 anos em diante. Os vencedores receberão troféus e medalhas.

O segundo Torneio Mazaganense de Natação será coordenado pelo professor Marcel Oliveira e irá homenagear um dos pioneiros do esporte, Raimundo Nonato de Souza Gama “DIDICO” que começou a nadar e dar aulas de natação no Rio Beija-Flor, e depois por um convite do capitão Euclides Rodrigues, foi convidado para nadar e representar o estado nas competições nacionais, sendo campeão brasileiro de natação.


Deixe seu comentário


Publicidade