Ziulana Melo

Social



Clic.
Amigo Edinoelson Trindade, o Careca da Zico 10, com toda a família, aproveitando as férias em Caldas Novas.

 


Em Destaque.
Já que sábado é dia de relaxar e aproveitar o fim de semana, nada como uma boa música ao vivo no Especial Ritmos do Amapá Garden. A atração da vez será a cantora amapaense Deize Pinheiro.
A artista apresentará um repertório variado, composto por Música Popular Brasileira, samba, choro, xote e baião, além de jazz e blues, os ritmos favoritos da artista que estará acompanhada por Fineias Nelluty, outro destaque da música amapaense. A apresentação começa às 20h, na Praça de Alimentação do Garden.

 


Clic.
Bela Isabelly Gonçalves em dia festivo, hoje, pela passagem de seu aniversário.
Comemora seus 18 anos. Parabéns!

 


Close.
 Parabéns especial à jovem advogada Neliany Rabelo, que comemora idade nova. Felicidades mil!

 


Flash.
 Ingrid Rocha em plena comemoração pela passagem de seus 15 anos. Felicidades!

 

Caia na Folia.
O maior baile de carnaval do Amapá neste ano muda de local, mas permanece com as mesmas características que são marcas do Caia na Folia, comandado pelo radialista e promoter Azevedo Picanço.
Ornamentação exclusiva, samba, axé de todas as gerações e muitas marchinhas de carnaval, formam o repertório do baile de salão, que recorda as festas carnavalescas dos grandes clubes amapaenses.
Caia na Folia será dia 18 de fevereiro, na ASEEL, a partir das 21h, com DJ Luiz Carlos, banda Sakarolha e grupo de samba.

Games.
A Nintendo anunciou nessa quarta-feira, 18, que o game ‘Super Mario Run’ será liberado para aparelhos Android em março deste ano.
Até agora, o jogo, que marca a entrada de um dos personagens mais famosos do mundo dos jogos, a smartphones, funcionava apenas em iPhones.

Listão.
O Instituto Federal do Amapá (Ifap) já divulgou o resultado do processo seletivo para preenchimento de 920 vagas em cursos técnicos para cinco municípios – Macapá, Santana, Oiapoque, Laranjal do Jari e Porto Grande.
O processo seletivo ofertou vagas na forma integrada e subsequente, com início das aulas para 30 de janeiro em Macapá e 6 de fevereiro nos demais municípios. Um dia após o período de matrícula, em 26 de janeiro, será divulgada a primeira lista de vagas remanescentes, com previsão de nova matrícula para 3, 6, 7 e 8 de fevereiro.

Abono liberado.
Ministério do Trabalho começou a pagar, nessa quinta-feira, 19, o Abono Salarial do PIS ano-base 2015 para os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.
Quem possui o Cartão do Cidadão e registrou senha pode retirar o benefício em caixas eletrônicos e casas lotéricas. Quem ainda não tem o cartão deve se dirigir a uma agência da Caixa Econômica Federal, informou o governo.