Esportes

No AP, Atlético Santanense desiste e Campeonato Sub 22 sofre mudanças

Diferente de como foi anunciado, o Campeonato Sub-22 terá apenas um grupo, onde todas as equipes se enfrentam no sistema de turno e returno.


Com a desistência do Atlético Santanense no Campeonato Sub-22, a competição, que deveria ter começado na sexta-feira (20), foi adiada para a segunda-feira (23). Agora com apenas cinco equipes, a Federação Amapaense de Basquete (FAF) teve que alterar o calendário e a forma de disputa do torneio.

Diferente de como foi anunciado, o Campeonato Sub-22 terá apenas um grupo, onde todas as equipes se enfrentam no sistema de turno e returno. Associação de Basqueteiros do Amapá (Abap), Novo Basquete Jardim (NBJ), Praça Nossa Senhora de Fátima, Trem e Polícia Militar estão na briga pelo título da competição.

O pontapé inicial acontecerá na segunda-feira com as partidas entre Abap e Polícia Militar, às 19h e Trem contra a Praça Nossa Senhora de Fátima, às 20h30. Jogos serão realizados no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá.

O Campeonato Amapaense de Basquete Sub-22 é considerado uma das melhores competições do ano, pois além de fomentar a base, também ajuda as equipes profissionais na descoberta de novos talentos para compor a equipe.


Deixe seu comentário


Publicidade