Polícia

Pai e filho são atropelados no São Lázaro; pai morre

Acidente ocorreu na madrugada desse sábado; vítimas estariam embriagadas quando foram atropeladas.


Um atropelamento ocorrido por volta das 2h20 da madrugada desse sábado, 21, em frente ao Terminal Rodoviário de Macapá, no bairro São Lázaro, zona norte da capital, resultou na morte de Carlos Alberto Ladislau, de 50 anos. O filho dele, Ladislau Júnior, de 29 anos, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

Segundo relatos de testemunhas ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), cuja base fica próxima ao local do acidente, pai e filho teriam atravessado a avenida Tancredo Neves, mas de forma repentina eles voltaram para o meio da pista, sendo atingidos por um carro dirigido por Emerson dos Santos Passos, de 34 anos, que permaneceu no local.

“Os dois pareciam estar bêbados. Eles vinham se apoiando um no outro, e quando chegou na beira da rua eles acabaram perdendo o equilíbrio, sei lá, e voltaram para o meio da pista. Foi quando o rapaz acabou atropelando os dois. Foi muito rápido”, disse um motorista que faz ponto no terminal rodoviário.

Outras pessoas no local afirmaram que o carro de passeio estava em alta velocidade. “Vamos aguardar a perícia de local para saber o que realmente houve nesse caso. O motorista será apresentado no Ciosp para procedimentos legais. O teste do etilômetro não acusou presença de bebida no sangue dele, o que já descarta o estado de embriaguez”, disse o sargento Antônio Carlos, do Bptran


Deixe seu comentário


Publicidade