Ziulana Melo

Social



Clic.
Parabéns especial ao amigo Germán Loo Li Júnior, que festejou aniversário nessa sexta, 20.

 


Em Destaque.
Na manhã dessa sexta, 20, membros e servidores estiveram reunidos no auditório do TCE-AP, em celebração de ação de graças pela gestão da presidente, conselheira Maria Elizabeth Picanço, à frente da instituição nos últimos cinco anos.
A missa foi celebrada pelo padre Paulo Roberto, que em seu sermão destacou a atuação da conselheira e o trabalho desenvolvido por ela no comando do TCE-AP.
Maria Elizabeth agradeceu a homenagem e ressaltou que nada seria possível sem a participação de cada membro e servidor.

 


Close.
 Belíssima e talentosa Brenda Melo, em recente ensaio fotográfico assinado por Maksuel Martins Souza

 


Flash.
 Garotão João Vítor em dia de festa, quando comemorava seus 5 anos de idade.

 

Caminhada.
Acontece neste sábado, 21, a II Caminhada das Bandeiras de Matriz Africana contra a Intolerância Religiosa, com início na praça Veiga Cabral, a partir das 15h.
O evento, promovido pelas casas e congregações ligadas a religiões de origens africanas, faz parte das comemorações do Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, que reúne movimentos religiosos e culturais em prol do reconhecimento e valorização da religiosidade afroameríndia, pelo combate ao racismo religioso e à intolerância no país e no estado do Amapá.

Seleção Pública.
A Rede Sarah de Hospital de Reabilitação abriu processo de seleção pública para os cargos de oficial de manutenção (serralheria) e técnico em manutenção (edificações), em Macapá.
Inscrições começaram em 16 de janeiro e podem ser feitas até o dia 25 pelo endereço eletrônico www.sarah.br/rh.

Convênio.
Jucap e o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá fecham parceria para acelerar o processo de liberação de alvarás, atividades de licenciamento e vistorias. Outra novidade é que o convênio vai reduzir o tempo de abertura de empresas. O que antes levava algumas semanas, agora levará poucas horas.
Ideia é integrar todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrições, licenciamentos, autorizações e baixa de empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada pela internet.

Exposição.
Na segunda, 23, acontecerá a abertura da exposição fotográfica coletiva dos alunos de jornalismo da Unifap, da disciplina de fotojornalismo.
O tema da expô é Mulher Real, e ficará disponível para visitação de 23 de janeiro a 23 de fevereiro, no hall da Biblioteca Central da Unifap, de segunda à sexta, das 8h às 20h. Entrada gratuita.