Polícia

Bandidos atiram em desafetos, mas matam universitário

Segundo testemunhas, vítima morreu de forma inocente. Tiros eram para desafetos de atiradores


O acadêmico do curso de arquitetura de uma faculdade particular da capital, Deon Santos do Rosário, de 31 anos, foi morto com um tiro nas costas na noite de sábado (21) na 5ª Avenida do conjunto Hospital de Base, zona sul de Macapá.

Testemunhas relataram à polícia que por volta de 23h a vítima caminhava pela avenida quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra um grupo de jovens que estavam na esquina. O grupo dispersou rapidamente, mas um dos disparos acabou atingindo o acadêmico.

Deon ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. “Na verdade o alvo dos motoqueiros era os ‘caras’ que estavam ai na esquina. Penso que era um possível acerto de contas. O rapaz [vítima] estava passando e acabou alvejado com uma bala perdida”, disse um morador que presenciou os disparos.
Os criminosos fugiram sem serem identificados. A polícia tenta identificar os elementos que seriam os possíveis alvos da dupla. Deon não tinha antecedentes criminais e estava cursando o terceiro ano do curso de arquitetura.


Deixe seu comentário


Publicidade