Cidades

Setur realiza licitação para espaços no Trapiche Eliezer Levy

Todas as informações constam no edital, que pode ser acessado e acompanhado pelo site www.licitacoes-e.com.br. A Setur também disponibiliza o e-mail cpl@setur.ap.gov.br, para solicitação de informações e esclarecimentos de dúvidas.


A Secretaria de Turismo do Amapá (Setur) relançou a data do processo de licitação de dois espaços no Trapiche Eliezer Levy, um dos principais pontos turísticos de Macapá. O primeiro procedimento foi cancelado pela ausência de participantes.

Os novos empreendimentos devem fazer parte do segmento da gastronomia e possuir cardápios regionais, com opções típicas amapaenses. O acolhimento das propostas começará no dia 27 de janeiro, às 15 horas, e segue até o dia 10 de fevereiro às 15 horas. O início da seção de lances será às 15h30, do mesmo dia, logo após o encerramento da primeira etapa.

Em dezembro do ano passado, a Setur deu início ao processo de licitação dos dois espaços para exploração econômica no Trapiche Eliezer Levy, com o edital dividido para os dois pontos: o da entrada e o da ponta.

Na fase de lances, o valor inicial para o espaço que fica na ponta do trapiche era de R$ 5 mil. Para o restaurante do início do trapiche, o lance inicial é de R$ 4.100, conforme laudo de avaliação técnica da Secretaria de Infraestrutura do Amapá (Seinf).

O edital determina aos responsáveis pela exploração econômica desses espaços, a manutenção regular da estrutura e pagamento da utilização de água e luz, conforme as obrigações previstas no contrato. Mas ninguém se interessou, daí o relançamento.


Deixe seu comentário


Publicidade