Ziulana Melo

Social



Clic.
Garotão Alexandre Augusto, cheio de alegria, festejando seus 6 aninhos de idade, em clima de muita agitação, com sua turminha e toda a sua família.
Parabéns!

 


Em Destaque.
  Toda a simpatia de Evaristo Costa, apresentador do Jornal Hoje, recebendo a colega jornalista Elainne Juarez e a filhota Eloá, em visita aos estúdios do JH, em Sampa.

 


Flash.
Esta colunista registra e envia parabéns à simpática senhora Guiomar Ferreira de Magalhães, esposa do ex prefeito de Macapá, Domício de Magalhães.
Na foto, na companhia do filho Denilson Magalhães.

 


Close.
Onze lindas candidatas disputarão, no próximo dia 18, o maior concurso de beleza e fantasia do carnaval amapaense, o Rainha das Rainhas do Carnaval.
E em 5 minutinhos apenas terão que balançar suas torcidas e conquistar os jurados.
Quem passará a faixa é a bonita Rainha Nataly Uchoa (Foto).

 


Flash.
A linda e graciosa Sofia, em dia de muitas comemorações, na festa de seus 7 aninhos.
Festinha foi prestigiada por muitos amiguinhos.

 

Festa da cidade.
Programação dos 259 anos de Macapá começa antes do aniversário da cidade, celebrado em 4 de fevereiro, conforme programação divulgada pela prefeitura.
Na noite desta sexta, o Mercado Central tem apresentação de vários grupos de pagode. No sábado, os festejos começam com a Missa tradicional na Igreja Matriz de São José, seguindo com o cortejo dos batuqueiros do Banzeiro do Brilho de Fogo, que serão os encarregados por ditar o ritmo à festividade. O grupo segue até à praça Floriano Peixoto, que sediará uma extensa programação durante todo o feriado, encerrando à noite com grande festa.

Pamonha e Panaca.
Na última quarta, 1, o Sesi apresentou no Teatro das Bacabeiras o espetáculo infantil Pamonha e Panaca. Os palhaços, vividos pelos atores Ricardo Blat e Nelson Yabeta, divertiram o público ao interpretar dois personagens que tentam sobreviver sem esforço.
Apresentação reuniu dependentes de industriários e alunos da rede pública de ensino. A atividade foi uma realização do Projeto Cuca Leve.

Sessão adiada.
A sessão solene do dia 4 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, em comemoração do aniversário de Macapá, ocorrerá em outra data a ser definida pela Mesa Diretora da Casa.
O motivo foram serviços de adequação que estão em andamento na estrutura dos gabinetes dos vereadores e demais dependências do prédio.

Financiamento.
Alguns blocos carnavalescos de Macapá e Santana receberam cartas de créditos de até 20 mil para custear abadás e logística durante a folia deste ano.
É que já estão disponíveis pela primeira vez linhas de financiamentos na Afap. O pagamento do empréstimo deverá ser feito em até 11 meses com juros de 2% ao mês.
Anúncio ocorreu na terça-feira, 31, em reunião com representantes dos blocos.