Ziulana Melo

Social



Clic.
 Casal Jordão e Jucenise brindando a felicidade no dia do casório, ocorrido no último fim de semana.

 

Em Destaque. Família Pelaes, chefiada pelo casal Fátima Pelaes e Sivaldo Brito, festejou no último fim de semana, o Baby Chá do netinho, Yuri Filho, que chegará em breve.
Papai, vereador Yuri Pelaes, a jovem mamãe Ana Clara e sua família, aguardam com muita ansiedade a chegada do novo herdeiro. Saúde e muitas felicidades!

 


Close.
 Parabéns pra lá de especial, à jovem e bonita Carol Duarte que festejou seus 30 anos na companhia de muitos amigos e sua família. Felicidades!

 


Flash.
 A bela e simpática Cheilane, quando comemorava seus 40 anos com muito carnaval. Parabéns!

 

Gestão ambiental.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), com o apoio do Instituto Brasileiro de Administração Ambiental (IBAM), realiza nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, no auditório do órgão, o seminário “Gestão Ambiental e Territorial dos Municípios do Amapá”.
O evento vai reunir prefeitos dos municípios, secretários de Meio Ambiente, além de profissionais e acadêmicos da área afim.
O objetivo é fortalecer a governança ambiental estadual e municipal e discutir com os diversos atores envolvidos com a gestão ambiental o avanço e a consolidação das políticas públicas.

Cinematerna.
Nesta quarta-feira, 8/2, mamães com seus bebês de até 18 meses, poderão assistir a mais uma sessão do CineMaterna, que ocorre às 14h no Cinépolis do Amapá Garden Shopping.
O filme a ser exibido será La la Land – Cantando Estações, vencedor de sete Globos de Ouro e indicado ao Oscar 2017 em sete categorias.
As sessões do CineMaterna ocorrem toda segunda quarta-feira de cada mês.

Habitação.
O governo anunciou nesta segunda-feira (6) a ampliação do Minha Casa, Minha Vida.
A partir de agora, poderão aderir ao programa habitacional do governo federal famílias com renda mensal de até R$ 9 mil.
Antes dessa mudança, o limite de renda para uma família ter direito a participar era de R$ 6,5 mil por mês.

Fakes.
A Caixa Econômica Federal alerta que muitos sites estão sendo colocados no ar informando que é possível fazer a consulta do saldo da conta inativa, com o objetivo de capturar os dados das pessoas para cometer fraudes ou vender o domínio das informações.
Além disso, o banco já identificou mais de uma centena de perfis falsos se apresentando como sendo da Caixa.
Cuidado!