Ziulana Melo

Social



Níver.
Garotão João Pedro festejando idade nova. Parabéns!

 


Em Destaque.
Foi o maior sucesso o encontro eletrizante entre X Calypso e Taty Taylor.
A casa de shows Armazém ficou pequena pra tanto talento juntos no palco.
Vale repeteco!

 


Clic.
 Em close, um belo casal: Cláudia Oliveira e Felipe Menezes

 


Flash.
Em destaque, a belíssima Rainha das Rainhas do Carnaval 2016, Nataly Uchôa, no coquetel de apresentação das candidatas ao título de 2017.

 


Flash.
 Toda a simpatia e charme da querida Narjara Costa

 

Última chamada.
Os pais e responsáveis que não realizaram a chamada escolar, ou por algum motivo deixaram de fazer alguma das etapas do processo de matrícula, terão de 13 a 17 de fevereiro para garantir vaga nas escolas da rede estadual. A pré matrícula acontece pelo site www.escolapublica.ap.gov.br.
A entrega de documentos nas escolas é no período de 14 ao dia 21 de fevereiro.

Muita chuva.
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil mantém monitoradas 26 áreas de alagamentos, somente em Macapá.
O período de chuvas na região é motivo de atenção. A previsão é do Núcleo de Hidrometeorologia e Energia Renováveis do Amapá, do Iepa, que estima chuvas intensas principalmente para o fim deste mês e todo março. O aumento no volume de chuvas se dá, principalmente, pela presença da Zona de Convergência Intertropical (Zcit).

Fiscalização.
O Procon Amapá realizou nesse sábado, em Santana, palestras para os empreendedores individuais, a fim de garantir uma relação equilibrada entre fornecedor e consumidor, alertar os fornecedores a trabalhar dentro das legislações e normas expressas no Código de Defesa do Consumidor.
Foram fiscalizados bares, casas noturnas, lojas e vários estabelecimentos comerciais focados na época carnavalesca.

A Banda.
Os famosos bonecos do bloco ‘A Banda’ deverão sair todos juntos neste carnaval.
A partida será da sede social da associação responsável pelo bloco ‘A Banda’, localizada na avenida Ernestino Borges, no Centro.
O desfile sai tradicionalmente na Terça-Feira Gorda de Carnaval que, neste ano, será dia 28 de fevereiro. Cerca de 160 mil pessoas são esperadas.