Ziulana Melo

Social



Clic.
Secretária nacional das mulheres, Fátima Pelaes esteve de nat, ontem.

 


Em Destaque.
  Belíssima e talentosa Brenda Melo, em recente ensaio fotográfico assinado por Maksuel Martins Souza

 


Close.
 Advogada Adrianna Ramos mostrando toda sua graça e simpatia, em recente ensaio fotográfico.

 


Clic.
 Edson, Raimundo e Nilson, ‘Amigos da Sexta’, quando se preparavam para assistir à luta pelo UFC, sábado passado.

 

Samuzinho.
A Prefeitura de Macapá lançou nessa segunda-feira, 13, edital para a realização do processo seletivo para a admissão de novos membros do quadro de acadêmicos monitores para o projeto Samuzinho. O processo tem como finalidade ampliar as habilidades dos acadêmicos envolvidos no projeto, por meio de atividades educativas de orientação e conscientização quanto aos serviços de urgência e emergência feitos pelo município.

HPV.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) intensificará a oferta de vacina contra o HPV e a meningite C na rede pública de ensino. Foi o que ficou estabelecido entre a Coordenação Municipal de Imunização e o Programa Saúde na Escola nesta segunda-feira, 13. A vacinação contra o HPV é destinada aos adolescentes que têm 12 e 13 anos de idade. Este ano, o público masculino da mesma faixa etária também passa a ser inserido como público-alvo da vacinação em todo o Brasil.

Evento.
A Igreja de Nossa Aparecida realizará no próximo dia 24  o 1º Baile de Carnaval. Este será um dos eventos a serem realizados com o objetivo de angariar recursos para o projeto de reforma e ampliação da Igreja. Música ao vivo, marchinhas de carnaval, vendas de comidas e sorteio de prêmios surpresas, fazem parte da programação. O baile ocorrerá no espaço Mágico de Oz, a partir das 21h. A mesa está no valor de R$ 30,  e pode ser adquirida na Secretaria da Igreja e com coordenadores de grupos. Uma opção de baile pra família.

Justiça.
Nesta terça-feira, às 10h, será realizada a cerimônia de inauguração da sala do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec/Tjap), no 2º andar do prédio da Instituição. Membro e instrutora do Nupemec, servidora Sônia Ribeiro explica a importância da necessidade de ter um espaço próprio e estruturado para que possa atender a população e trabalhar na política de conciliação da Justiça em todo o estado.