Ziulana Melo

Social



Clic.
Os parabéns de hoje vão para a turma de design da Unifap, pela conclusão de curso.

 


Em Destaque.
O registro do enlace matrimonial do casal Winnie e Max, ocorrido no último sábado, 11. Felicidades!!!!

 


Clic.
 A festa glamourosa de Euslyane, em foto de Rafael Salman.

 


Close.
 A linda debutante Paula, em momento especial para a coluna.

 


Clic.
A coluna registra o aniversário da bela Clarrise, ocorrido no último sábado. Parabéns!!!

 

Justiça.
O Tjap inaugurou nessa terça-feira, 14, a sala do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Resolução de Conflitos, no segundo andar de sua sede. O Nupemec vem contribuir para a administração dos meios consensuais na solução das lides judiciais, promovendo a autonomia das partes na resolução de conflitos.

Carná.
A Prefeitura de Macapá criou comitê para avaliar criteriosamente as iniciativas de eventos carnavalescos. A força tarefa estudará a viabilidade dos festejos, considerando todos os aspectos que influenciam em sua realização, incluindo os impactos sobre a cidade, aspectos ambientais, econômicos, sociais e logísticos. As autorizações serão concedidas ou não, após passar por esse ‘crivo’ e condicionadas aos compromissos do proponente de garantir uma série de ações pré definidas em Termo de Compromisso

Saúde.
A região Norte vai receber R$ 390 mil para aprimorar a qualidade e estrutura dos serviços farmacêuticos das unidades de saúde. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica no âmbito do Sistema Único de Saúde. Ao todo, 65 municípios – dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins- receberão.  O montante poderá ser destinado para a contratação de profissionais, além do aprimoramento dos serviços de conectividade dos locais. O objetivo é proporcionar agilidade no atendimento à população e melhorar a organização dos estoques de medicamentos.

Exame de Ordem.
Foi divulgado nessa terça-feira, 14, o resultado preliminar da segunda fase do XXI Exame de Ordem Unificado (prova prático-profissional), aplicada dia 22 de janeiro. Para quem quiser recorrer, o prazo começa a correr às 12h desta quarta-feira. 15, e vai até às 12h de sábado, 18, conforme o horário de Brasília, no site da Fundação Getulio Vargas. O resultado final deve ser anunciado no dia 8 de março.