Nota 10

Cantora amapaense é classificada no The Voice Kids

Foi a primeira vez que Luna cantou em um palco como o The Voice Kids. “Uma coisa incrível na minha vida”, disse. No último segundo, Victor & Leo viraram a cadeira.

Compartilhe:
Foto: gshow.globo.com

Luna Pietá, 12 anos, que mora em Boa Vista (RR), entrou no The Voice Kids (TV Globo), na edição de domingo, 12, cantando a música “Pra Você Dar o Nome”, da banda “5 a Seco”. Ela está no time dos irmãos cantores e compositores, Victor e Léo, que no finalzinho da apresentação viraram a cadeira para a promissora cantora amapaense. Luna já canta em festas de casamentos e aniversários e sonha em ser cantora profissional.

A mãe de Luna Pietá já cantava para a filha quando ela ainda estava em sua barriga. Coincidência ou não, o amor pela música aconteceu. Luna mora em Boa Vista, Roraima, mas nasceu em Macapá (AP) e bem pequena mudou-se com a família.

Foi a primeira vez que Luna cantou em um palco como o The Voice Kids. “Uma coisa incrível na minha vida”, disse. No último segundo, Victor & Leo viraram a cadeira. E foi no finalzinho mesmo, tanto que Luna até achou que eles não tinham virado.

Victor foi correndo abraçá-la e a menina não conseguiu segurar as lágrimas. “Tinha um tempero de Geraldo Azevedo”, comentou o técnico. “Você tem o dom lindo”, continuou o sertanejo que teve o apoio do irmão Leo. “Você vai brilhar muito e tem um caminho longo de luz”.

É a segunda vez que uma cantora do Amapá se destaca no programa The Voice. A primeira foi Ariel, classificada no time de Carlinhos Brown, na categoria adulta (The Voice Brasil), e agora Luna Pietá, na categoria infantil (The Voice Kids).

 
Compartilhe:

Tópicos: