Nota 10

Escolas de Samba apresentam projeto de desfile para imprensa e PMM

Escolas de Samba apresentam projeto de desfile para imprensa e PMM


Na reta final dos preparativos para o “Mega Ensaio Técnico” no Sambódromo, as escolas de samba Maracatu da Favela, Piratas da Batucada, Piratas Estilizados e Unidos do Buritizal, nessa terça-feira, 14, apresentaram o projeto de desfile para a imprensa, pela manhã, e no período da tarde se reuniram com secretários municipais e representantes da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM). Todos os detalhes para a realização do evento na próxima sexta-feira, 17, foram explanados pelos carnavalescos.

No encontro com a PMM, os presidentes Paulo Flexa (Maracatu), Robério Leite (Estilizados) e Rogério Furtado (Buritizal), além do diretor Clóvis Júnior (Piratão), representando o presidente Marcelo Zona Sul, fizeram explanação das demandas por serviços do município como, por exemplo, de limpeza, organização de trânsito e urbanística, dentre outros. Reuniões setorizadas serão realizadas para fechar o cronograma de trabalho conjunto.

O secretário municipal da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), Claudiomar Rosa, junto com o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Sérgio Lemos, e a presidente do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), Juliane Pereira, coordenaram a equipe municipal que contou ainda com representantes da Guarda Municipal, Companhia de Trânsito (Ctmac), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Secretaria de Obras (Semob), Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e Instituto de Promoção da Igualdade Racial (Improir).

Os presidentes das escolas ressaltaram que o sucesso do evento depende do apoio de todos e agradeceram à parceria da imprensa, Governo do Estado e Prefeitura de Macapá. Os organizadores fizeram questão de ressaltar que não estão recebendo recursos financeiros do poder público, apenas o apoio estrutural do GEA e PMM.


Deixe seu comentário


Publicidade