Cidades

Prefeitura e CEA firmam parceria para realização do serviço de poda de árvores

Em reunião na quarta-feira, 15, na Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), foi firmado um acordo entre Prefeitura de Macapá e Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) para a realização dos serviços de poda de árvores na cidade. De acordo com o titular da Semur, Claudiomar Rosa, a parceria se faz necessária para que acabe […]


Em reunião na quarta-feira, 15, na Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), foi firmado um acordo entre Prefeitura de Macapá e Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) para a realização dos serviços de poda de árvores na cidade. De acordo com o titular da Semur, Claudiomar Rosa, a parceria se faz necessária para que acabe com a mutilação das árvores por parte da CEA, o que acaba ocasionando riscos de quebra de galhos e queda de árvores durante o período chuvoso.

“Depois de tantas tentativas de conversas, nos reunimos hoje para tratar sobre o assunto, pois causa problemas para a cidade. Chegamos a um consenso e vamos trabalhar juntos para que o serviço seja feito de forma correta”, disse o secretário municipal de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa. Técnicos da Semur e Semam irão autorizar e orientar as equipes sobre a forma correta de fazer a poda, para que a CEA possa deixar a rede elétrica fora de perigo.

Nesta quinta-feira, 16, equipes farão poda das árvores localizadas na Rua Leopoldo Machado, no trecho que compreende as avenidas Procópio Rola e Duque de Caxias. A Semur informa que o trecho será interditado das 8h às 12h. O fechamento é necessário para manter a segurança de quem transita pelo local.


Deixe seu comentário


Publicidade