Ziulana Melo

Social



Clic.
A beleza e simpatia de Aline Carvalho. Em close especial para o Diário. menina-mulher de personalidade marcante

 


Em Destaque.
Esta coluna registra e envia parabéns especial à Dra. Conceição Capiberibe, que festejou idade nova, ontem.
Na foto, com uma das filhas, querida Dayane Alcolumbre.

 


Clic.
Meio Dia da Imperatriz mandando ver no gogó, nos ensaios da agremiação, no Rio.

 

Formatura.
O Corpo de Bombeiros do Amapá realizou na última quarta-feira, 15, a formatura de 38 militares no curso de aperfeiçoamento de sargentos, iniciado no dia 2 de janeiro.
A qualificação é obrigatória para ascensão dentro da corporação e habilita os militares para serem promovidos a subtenentes.

Encontro.
O procurador da República Antonio Diniz, titular da Procuradoria da República no Município de Oiapoque/AP, reuniu-se com o procurador da República do Tribunal de Caiena, Éric Vaillant, na última quinta-feira, 9 de fevereiro.
Durante o encontro, eles discutiram formas de cooperação no combate aos crimes que ocorrem na fronteira entre o Brasil e a Guiana Francesa, principalmente em relação às atividades de garimpo ilegal.

Atendimentos.
A Semsa já definiu o esquema de atendimento que será feito pelo Samu durante as programações de carnaval. As atividades iniciam nesta sexta-feira, 17, em uma programação que ocorre no sambódromo, assim como em todo o trajeto do tradicional bloco de sujos, A Banda, no dia 28 de fevereiro. Para essas programações, além das ambulâncias, que ficarão de sobreaviso, a Prefeitura de Macapá reforçará o quantitativo de funcionários que estarão atendendo as ocorrências.

Carná Garden.
O Amapá Garden Shopping montou programação especial para temporada de carnaval.Terá aulas de dança com ritmos que fazem sucesso nessa época festiva. E os visitantes poderão ainda curtir apresentações de samba e workshop gratuito de maquiagem para carnaval com a blogueira e make up Lívia Parente, que irá ensinar todos os truques para quem quer arrasar na produção durante as festas. As crianças também terão seus dias de folia!  O público infantil poderá curtir o show da banda Chocolate com Pipoca, além da apresentação, com muitas brincadeiras e concurso de fantasias, garantindo muita diversão para a garotada.