Política

Debate sobre ações em prol da capital amapaense: senador Randolfe participa de Plenária em Macapá

O encontro contou com um público formado por militantes, imprensa e sociedade civil organizada.


O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) participou nesta sexta-feira (17) na sede do Sindicato dos Bancários de Macapá, da plenária “Encontro do político com a população”. A escuta pública foi promovida pelo vereador Professor Rodrigo, líder da Rede na Câmara Municipal da capital amapaense. Durante o evento, o congressista e demais políticos da REDE escutaram reivindicações da comunidade e debateram ações em prol da cidade.

O encontro contou com um público formado por militantes, imprensa e sociedade civil organizada.

“Com essa plenária, podemos nos aproximar da população e levaremos essas reivindicações para a Câmara Municipal e formular soluções que beneficiem o povo de Macapá. Este foi um de muitos encontros com a comunidade”, pontuou o vereador professor Rodrigo.

Durante a escuta, que foi aberta à comunidade, os cidadãos também fizeram perguntas, elogios, sugestões e reclamações sobre a prestação do serviço público na capital amapaense.

Segundo o senador, a realização da plenária significada uma prestação de contas com a população e um levantamento sobre seus anseios. O congressista elogiou a iniciativa do vereador.

“Alguns políticos só se aproximam da população às vésperas de Eleições. É preciso escutar os anseios do cidadão. Com 48 dias de mandato, o vereador Rodrigo reúne os munícipes para ouvir suas reivindicações. Não me arrependo de ter feito campanha para o Clécio e vereador Rodrigo. Essa plenária é a prova disso, pois ele já está trabalhando para o povo da capital amapaense. O mandado popular se comporta dessa forma. É assim que nós trabalhamos”, enfatizou o senador Randolfe Rodrigues.


Deixe seu comentário


Publicidade