Polícia

Polícia apreende arma caseira com munição de Ponto 40 e prende suspeito no Araxá

“Biscoitinho” conseguiu escapar levando a outra arma. Ele é procurado na região.


Elden Carlos

Editoria de Polícia

 

Um homem identificado como Elias Abreu de Abreu, de 19 anos, foi preso no bairro Araxá, zona sul de Macapá, suspeito de estar se preparando para cometer um assalto naquela região com a ajuda de outros comparsas. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) receberam a denúncia e localizaram os suspeitos no ‘Beco da Saúde’, localizado na avenida Setentrional.

Assim que avistaram a viatura os elementos empreenderam fuga. Elias e outro home identificado pela alcunha de ‘Biscoitinho’ estavam com armas em punho. Houve perseguição, resultando na prisão de Elias.

“Quando chegamos ao endereço onde o segundo suspeito estava possivelmente homiziado os parentes dele tentaram obstruir nosso trabalho. Em razão disso, duas pessoas foram presas por ameaças e desacato à autoridade policial”, disse um dos policiais.

A arma apreendida com Elias era de fabricação caseira e estava municiada com projétil de pistola calibre Ponto 40. Eles foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade