Esportes

Baré vence, garante vaga na segunda fase e Mazagão estréia com goleada no Campeonato Sub-17

A competição continua no sábado (18), com os jogos. Às 14h, Canário e Macapá se enfrentam e às 20h será a vez de Santana e Renovação entrarem no campo do estádio Augusto Antunes


O Baré é o primeiro time classificado para a segunda fase do Campeonato Amapaense Sub-17 de Futebol pelo Grupo A. Na quinta-feira (16), o time, que é o atual campeão da competição, conquistou a segunda vitória no torneio após vencer o Lagoa pelo placar de 4 a 0. Partida foi realizada no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

A competição continua no sábado (18), com os jogos. Às 14h, Canário e Macapá se enfrentam e às 20h será a vez de Santana e Renovação entrarem no campo do estádio Augusto Antunes, no município de Santana – distante cerca de 17 quilômetros da capital amapaense.

A competição conta com 12 equipes, sendo quatro times profissionais, duas ligas e seis clubes amadores: Canário, Lagoa, Santana, Renovação, Trem, Macapá, Baré, Ypiranga, Combatente, Nacional, Liga Mazagão e Liga de Laranjal do Jari.

De acordo com o sistema de disputas da competição, as equipes participantes foram divididas em quatro grupos com três times em casa chave. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.

Ainda na quinta-feira, o representante da Liga de Mazagão venceu o Nacional por 4 a 0 e a vitória deixou a equipe mazaganense bem próximo da classificação.


Deixe seu comentário


Publicidade